PRIMAVERA lança campanha de apoio às micro e pequenas empresas

Soluções Starter incluem software de facturação e gestão comercial, mecanismos de resposta às obrigações fiscais, actualizações, suporte e formação online, estando disponíveis através de um modelo flexível de subscrição.

A PRIMAVERA está a canalizar a experiência de mais de 15 anos nestes mercados para apoiar os Empreendedores e as Micro e Pequenas Empresas, através da disponibilização de um pacote de software que inclui tudo o que é necessário para gerir um negócio: software de facturação e gestão comercial, actualizações contínuas, resposta às obrigações legais e fiscais, suporte técnico e formação.

Esta iniciativa de apoio ao tecido empresarial contempla a disponibilização de um modelo comercial diferenciador baseado no conceito pay as you go, ou seja, assente num regime de subscrição renovável por períodos de um ou dois anos, que liberta as empresas da necessidade de efectuarem um elevado investimento inicial em software, permitindo-lhes aceder a tecnologia de topo em condições ajustadas à sua dimensão e com a grande particularidade de poderem ajustar continuamente a solução à medida que o negócio evolui.

A gama de soluções PRIMAVERA Starter inclui três configurações de software distintas, desenhadas para responder a diversos níveis de necessidades de gestão, desde a facturação e gestão de caixa, gestão de inventário, controlo de contas correntes, até à análise de resultados. Todas as configurações são chave-na-mão, ou seja, incluem tudo o que é necessário para gerir o negócio: software, automatismos para resposta às obrigações fiscais, apoio na resolução de problemas técnicos, actualização contínua do software e formação em regime de e-learning, ou seja, formação à distância que permite aceder aos conteúdos a partir de casa ou de qualquer outro lugar, através de um acesso à internet.

Democratizar o acesso a tecnologia de topo é o objetivo da PRIMAVERA. Sérgio Lopes, Country Manager da PRIMAVERA em Angola, sublinha "Ao longo de quase duas décadas a nossa tecnologia tem ajudado as Médias e Grandes Empresas a melhorar os seus resultados, por isso, queremos disponibilizar estas ferramentas de produtividade também aos empreendedores e empresários que se encontram numa fase inicial, com um modelo comercial muito mais acessível e ajustado à sua dimensão, para que possam mais rapidamente solidificar os resultados e alcançar elevados níveis de eficiência”.

Além das soluções Starter, para o segmento das Micro e Pequenas Empresas a PRIMAVERA BSS disponibiliza ainda o PRIMAVERA Express, uma solução de facturação gratuita para pequenos negócios.