PRIMAVERA BSS renova oferta para pequenos empresários e empreendedores

Modelo de subscrição e nova plataforma tecnológica das soluções Starter simplificam a faturação e gestão comercial das pequenas empresas

Dando continuidade à estratégia de democratização tecnológica, a PRIMAVERA BSS acaba de reorganizar o seu portfólio de soluções de gestão para pequenos empresários e empreendedores, a oferta Starter, proporcionando mais agilidade para ultrapassarem os desafios inerentes ao cada vez mais competitivo mercado e às necessidades de consolidação do negócio.
As soluções PRIMAVERA Starter foram repensadas para acompanhar todas as etapas da vida das pequenas empresas. Desde a gestão de inventário, passando pela facturação e gestão de caixa, o controlo de contas correntes, até à análise de resultados, as soluções chave-na-mão Starter permitem agora agilizar ainda mais o negócio graças a uma plataforma tecnológica de última geração mais intuitiva, simples e fácil de utilizar, que simplifica a realização das operações diárias destas empresas.

As soluções Starter conduzem a um novo dinamismo na gestão dos pequenos negócios. Estão disponíveis, a partir de agora, exclusivamente em regime de subscrição, proporcionando às empresas rapidez e autonomia de utilização, associadas a um modelo de investimento assente na premissa pay as you go. A PRIMAVERA BSS assegura ainda actualizações automáticas e o acesso a uma aplicação para smartphone que permite acompanhar os resultados das vendas e os dados de clientes a qualquer momento. Proporciona ainda acesso a formação, suporte técnico e a garantia de cumprimento de todos os requisitos legais e fiscais associados à actividade.

A oferta Starter mantém-se disponível em três configurações distintas - o Starter Easy, o Starter e o Starter Plus – que variam em funcionalidades mas partilham o mesmo tipo de natureza evolutiva e modular, assegurando soluções ajustadas às reais necessidades das micro e pequenas empresas. Qualquer uma destas soluções está disponível em subscrições de um ou dois anos, incluindo formação gratuita em modelo de e-Learning e suporte técnico.

David Afonso, Senior Vice President da empresa, salienta a importância desta reestruturação da oferta Starter indicando que "com estas alterações estamos a proporcionar aos pequenos empresários e empreendedores mecanismos que permitem agilizar ainda mais a sua actividade e consolidar os seus negócios com recurso a soluções de gestão que garantem autonomia e todo o apoio para avançarem ao seu ritmo, podendo subscrever, instalar e começar a usar rapidamente, sem qualquer dificuldade, com a garantia de estarem a sustentar a gestão do negócio numa plataforma de última geração”.

Além das soluções Starter, para o segmento das micro e pequenas empresas a PRIMAVERA BSS disponibiliza ainda o PRIMAVERA Express, uma solução de facturação gratuita para pequenos negócios.